Perdendo peso em casa de forma rápida e saudável

Como você quer perder peso rápido?

Com o grande número de formatos e conceitos de alimentos que existem hoje, é fácil perder o controle. Para evitar que isso aconteça, apresentamos os cinco métodos mais populares de perda de peso. Mais importante, entretanto, você decide qual forma de dieta é melhor para você . Vamos lá :

  • dieta de baixo é uma dieta baixa em hidratos de carbono, ricos em proteínas e gordura. Uma dieta pobre em carboidratos ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis ​​e a reduzir os desejos. Ao escolher os alimentos certos, você pode incorporar rapidamente essa dieta em sua vida diária.
  • As principais características de uma dieta rica em proteínas são: pobre em carboidratos e muita proteína! Com uma dieta rica em proteínas, você economiza calorias e fica mais saciado por mais tempo. Se gosta de comer carne, peixe e laticínios, esta dieta é perfeita para si.
  • Mudar para uma dieta sem açúcar , em que o consumo de açúcar é reduzido a um máximo de 25g por dia, tem a vantagem de reduzir significativamente o consumo de calorias. Você também terá uma alimentação mais saudável evitando alimentos processados ​​industrialmente e bebidas açucaradas.
  • Com o jejum intermitente , as fases da alimentação normal se alternam com as fases de abstinência completa. Reduzir o número de refeições por dia resulta na diminuição da ingestão de calorias e melhor queima de gordura, graças à redução da liberação de insulina. Mas o jejum intermitente bem-sucedido requer alguma disciplina.
  • As dietas baseadas em substitutos de refeição ou emagrecimento por meio de shakes emagrecedores: nesse tipo de dieta, você deixa para os outros o cuidado de contar calorias para que você nnávez mais qu ‘ certifique-se de beber o suficiente entre as refeições. Na próxima seção, explicaremos com mais detalhes como esse conceito de dieta pode dar resultados rápidos.

Perca peso com substitutos de refeição

Ainda está lutando para mudar sua dieta e contar calorias? Ou você está apenas sem motivação e não sabe por onde começar a perder peso? Portanto, perder peso rapidamente com substitutos de refeição é uma excelente opção para você!

Uma dieta baseada em substitutos de refeição, como shakes de proteína, sopas para perder peso e barras de baixo teor de carboidratos, pode ajudá-lo a iniciar uma dieta com baixo teor calórico. O princípio é simples: você substitui uma a três refeições por dia por um substituto de refeição. Esses produtos têm menos calorias do que as refeições tradicionais, são muito ricos em proteínas e contêm todos os nutrientes importantes. Portanto, apesar do déficit calórico, seu corpo consegue tudo o que precisa.

Se você deseja perder peso rapidamente, a dieta de shake de emagrecimento é um método inteligente:

  • Perda de peso rápida, sem fome e sem redução significativa da massa muscular
  • O efeito ioiô não ocorrerá se os shakes de emagrecimento forem usados ​​corretamente
  • Alimentos sustentáveis ​​para perda rápida de peso como parte de uma dieta saudável de baixa caloria

Após uma dieta de substituição de refeição para perda de peso , coletores de gordura e bloqueadores de carboidratos podem ajudá-lo a manter seu peso.

E o melhor: os substitutos de refeição podem ser integrados ao seu dia a dia sem muito esforço. A sopa diet é feita rapidamente para uma pausa relaxante para o almoço no escritório ou em casa, e o batido emagrecedor pode ser facilmente levado com você na sua próxima caminhada.

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Os princípios básicos para uma perda de peso bem-sucedida

Questione e mude sua dieta

Depois que os primeiros quilos foram perdidos e a meta de perda rápida de peso de três ou cinco libras a menos na balança foi alcançada, muitas pessoas estão fazendo a mesma pergunta: Como posso aproveitar minha nova vida? fino sem cair de volta nos padrões antigos? Lembre-se: uma perda de peso duradoura e bem-sucedida só é possível se você mudar fundamentalmente e de forma sustentável seus hábitos alimentares.

Primeiro, dê uma olhada em seus pontos fracos:

  • Como tem sido sua dieta até agora?
  • A combinação de nutrientes em sua dieta é ideal ou a gordura ou o açúcar predominam?
  • Quais são alguns dos pecados bonitos que você regularmente comete?
  • Quais alimentos você não pode tolerar e, portanto, não consumirá no futuro?

Depois de saber quais são seus problemas atuais, pense em como você pode fazer melhor no futuro:

  • Quais são algumas alternativas mais saudáveis ​​e com menos calorias para seus pecados bonitos?
  • Quanto tempo você tem para cozinhar por dia e quanto esforço você pode fazer?
  • Como você se alimenta quando não está em casa, mas no escritório, por exemplo?
  • Como você atenderá às suas necessidades de alta proteína no futuro?

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